
Estou trabalhando para que o Maple Voice torne-se um Blog com qualidade digna do meu público, das centenas e amigos do Maple que encontrarão aqui bem mais que simples comentários do jogo, mas encontrarão um espaço bacana, bonito e que possam encontrar todo tipo de coisas.
Até o final de Outubro o novo Layout - que não é este que esta aí - estará ativo, bem como teremos um domínio próprio.
Aguardem novidades!!!
MorraVadia.
Estava em minha sala, trabalhando em companhia do tédio que já padrão por aqui.
Em meio a processos, eu perambulava pelo Forum Oficial do MapleStory e pelo Forum Maple Cave, onde sou moderador e revia posts antigos, opiniões antigas sobre os mesmos temas.
Pensei em ampliar este horizonte. Sou blogueiro das antigas, não com o MorraVadia, claro.
Sempre gostei de expor minha opinião, meu vício de dar vida ao verbo e vê-lo fazer parte da história de alguém, nem que seja pelo tempo que ele me lê.
"Vou criar um blog sobre Maple, sobre cultura e design, sobre as várias coisas que fazem parte do meu dia-a-dia e falar sobre nosso mundo virtual de forma real". Pensei eu.
A noite, entro no Maple e procurei meu amigo Lohan, famoso blogueiro e dono do fanantástico "MaplesStory Fantasy" e falei sobre minha idéia. Recebi apoio e me senti motivado ainda mais a criar este espaço aqui.
Qual nome para o Blog? Eis a questão.
Conversando com o Lohan surgiu o Maple Voice. "Bom nome, tem uma energia legal". Comentamos.
Escrever aqui será um raro prazer. Será bom mostrar um outro lado do MorraVadia que raríssimos conhecem. O lado do escritor, das loucas filosofias e das descobertas de um mundo novo e cada vez mais fantástico.
O lado de um cara feliz, que aprendeu a jamais deixar de ser criança, mesmo já tendo passado dos 25 anos e possuindo família, estatus e um cachorro maluco chamado Freddie.
Aqui escreverei sobre tudo, como já falei. Esta Voz do Maple possui um tom suave para não ferir os olhos dos que me lêem; mas forte e incisiva para que seu som chegue aos ouvidos de todos.
Não me preocuparei com melindres sobre um e outro, muito menos pudores ao falar de coisas da vida. O Verbo só é poderoso se estiver armado com a Verdade...
Que começe o espetáculo!
MorraVadia